quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O mais engraçado

Hoje eu estava lendo as coisas que já postei, apesar de não serem muitas são minhas ...
È engraçado como o tempo passa, e como em algumas coisas agente NÃO MUDA mesmo!!
hahahaha

Bom o post que eu mais gosto de ler e reler e ler de novo eh esse http://bonecadetrapu.blogspot.com/2009/04/desabafo.html

Acho simplesmente a minha cara, um amigo ate disse que consegue ouvir minha voz, qndo ele lê kkkkkkk frenetica dizendo e gesticulando a todo momento kkkk totalmente atrapalhada, falando sem pausas e ainda tocando a toda hora na pessoa com quem converso para interpretar a cena kkkkk bem básico vindo de mim neh Lol??!! kkk Amiga sofreeeeeeeee!! ^^

Bom eh isso! quem quiser tá ii vale a pena ler de novo =P

bjaço e abracetes ^~

0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros