quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Anos 80, uma saudade nostalgica


Diga me a sua idade que eu te direis se lembras alguma das coisas da foto.
Incrível neh?!
Meuo que saudade ... Magaiver o cara com um barbante e um chiclete mastigado matava um leão faminto kkkk
Smurfs, e a Smorfete a unica mulher da colônia kkkkkk já me peguei pensando, se ela era a unica mulher como tinha tanta criança? E cadê a Mamãe Smurfs? kkk bom esquece essas perguntas nunca serão respondidas #fato!
Aii Lollo, amavaaa perdeu a graça qndo virou Milkbar ¬¬
Topogigio caraa eu tinha um chinelo ridiculooo dele kkkk, eu tinha tbm um álbum de figurinhas dele kkkk sempre diziam que ganhava alguma coisa, eu nunca ganhei nadaaaaaa nem completei o algum chegava uma hora que só vinha repetida! e como todo mundo sabe figurinha repetida não completa? - Álbumm kkk
Moranguinho, lindaaa cheirosa, aii eu tinha até a casa dela, um big morango rs tenho até uma foto minha descabelada no quintal brincando com a minha Moranguinho e sua casa (Morango lembra BBB kkk aff esquece!)
Pogobol puts amava! kkk acho que por isso que eu era um palito, ficava horasssss pulando naquilo!!
Banco imobiliario, muitoo bom, admito eu sempre falia!! kkkk hoje minha irmã tem uma versão paralela do jogo, a original eh muito cara! kkk Abafa
Atari, o jogo do sapo no gelo kkkk ou o carrinho não lembro o nome kkkk basiquissimo kkkk num tive ¬¬
Xuxaaaaaaa, ah sem comentarios todo mundo ta careca de saber que eu sou baixinha da xuxa! Amoooooooooooooooooooooo aquela lora!
Lembro da nave descendo, ela magrela com roupas divertidas, botas ate a coxa, se requebrando e cantando "bom dia amiguinhos já estou aqui tenho tantas coisa pra nos divertir quero ouvir vcs todos contar ate 3 ... 1 2 3 vamos todos de uma vez ..." (saudade!!) O Dengue e o Praga, as paquitas Pituxa (Louise), Pastel (Leticia Spiler), Catuxa (Ana Paula), Paquita Mô (Andreia Veiga), Xiquita Sorvetão (Andreia Faria ) entre outras .... nouusssa era meu sonho ser paquita

Ai aii ... "que tempo bom, que não volta nunca mais ..."

È isso aii galera ...

bjaço e abracetes ^~




1 comentários:

Unknown disse...

Ah te axei mto velha nesse post...ainda somos jovens...espirito jovem...claro que essas coisas gostosa da nossa infancia como brincar de pique bandeira até tarde na rua está extinto...masssssss....rsrsrsrs

Alias...o que mas me deu saudade nessa sua fotinha foi a mola colorida...cara eu amava ficar jogando isso de um lado para o outro...hihihi

Amuuuuuuuuuuuu

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros