quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Decepção total! BBB #fail

Meuo Deus que país eh esse? Indago isso com a mesma indgnação que Renato Russo em sua canção.
Mais uma vez desacredito que o publico tenha eliminado a Morango e deixado o troglodita do Dourado!!

Jesuss apaga a Luz ¬¬

O cara eh um patife, arrogante, grosso, preconceituoso enrustido, mala, cretino, ordinário, desenformado, falso moralista, e ainda por cima covarde!!!!
Palhaçada ele dizer que se não tivesse cameras ele quebraria todos os dedos da mão dela e iria bater nela ate parar no hospital, isso eh atitude de homem??
A resposta eh simples e objetiva NÃO, NEVER, JAMAIS, NUNCA!!
Homens não saem por ai se batendo, pq um não concorda com o outro, a não ser, quem sabe, no tempo das cavernas, ou quem sabe em países primitivos onde não há uma democracia ou lei! #fato

Pois bem o #fato é que ele ficou, e a Morango saiu, e nos estamos apoiando os absurdos que aquele BADBOY diz e faz, vamos recordar do dia em que ele falou sobre DST especificamente ele falou sobre HIV.
Marcelo Dourado "Hetero não pega aids" - JESUS AMADO EM QUE PLANETA ESSE MARMANJO RETARDADO VIVE??????? ELE FOI ABDUZIDO EH?
Pior que isso no dia seguinte o site www.aids.gov.br teve o maior numero de acesso do ano e o tema mais acessado foi HIV (Aids) sintomas, forma de contagio e prevenção.
Conclusão tinha muito babaca igual a ele que achava isso ¬¬
E não eh só isso não .... é genteee tem mais, ele uma vez declarou que gosta de chutar cachorro, bonzinho ele não??!!

Bom tá aqui meu grito desesperado por justiça, ele tentou se fazer de "bonzinho" bom moço, mas ele é "macaco velho " conhece o jogo e se preparou pra entrar, agora sua carapuça caiu e sua verdadeira face esta sendo revelada dia a dia só não vê quem não quer, ou quem prefere ser enganado com as edições ridículas (diga se de passagem) que o Sr. Boninho está fazendo. Mas basta prestar o mínimo de atenção e acordar pq CARNAVAL já passou, acabou a palhaçada e o oba oba, e verás a real face do BADBOY Marcelo Dourado.
Ah mais um adendo!! BBB é um jogo de uma unica chance ou melhor ERA Marcelo Dourado já teve sua chance, a hora dele já passou ... portanto vamos acordar e fazer o que é justo tira lo, ou é uma pessoa daquele "nipe" que "achamos" que é merecedor de Um milhão e meio de reais??!!

Vamos pensar Brasil vamos acordar!!!

Desabafei >> uiii kk tava precisando =D

bjaço e abracetes ~^

0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros