quinta-feira, 25 de março de 2010

Ano de copa ano do Brasilllllllll


Simplesmente adoroooooooo anos como este!
Cheio de coisas a fazer, festas, comemorações!
Este ano é especial vou assistir a copa na casa nova uebaa, no sofá novo, na cozinha nova, vai ser tudo novoo!!!

Como uma boa brasileira que se presa já estou com o espírito esportivo aflorado, mesmo pq como uma São Paulina roxa, acostumada a ganhar muitos titulos qro comemorar mais uma vitoria brasileira mais uma copa!! e claro com meu time de coração mais uma libertadoresssssssssssss!!! êêÊêê rs =DD

A Copa do Mundo 2010 é a 19ª edição do evento e vai acontecer pela 1ª vez no continente africano tendo como anfitriã a África do Sul.
O mundo já esta em contagem regressiva para o evento que pára o mundo!!
A festa é mundial, e num país que merece ser visitado, merece ser reconhecido!
Nos seremos muito bem recebidos, os africanos são tão calorosos quanto nos!


Agora só vai depender do Dunga selecionar realmente os melhores e mais os que querem mesmo estar lá e defender nosso Brasil !!!

Alias nada de Ronaldo rs ... deixa ele quietinho lá no curinthia dele !! e nada de Adriano, deixa ele na favela bebendo e tendo suas briguinhas amorosas !!
Precisamos é de Robinho, Miranda, Ganso, Kaka entre outrossssss q merecem mesmo e que representam a nossa maioria!!


bjaço! =D

2 comentários:

Múrcio Marques disse...

OOOi! Legal mulher falando sobre futebol. Vc fala com personalidade.

Show!!!

Vi q vc torce pro SPFC? Vc vai me matar então se ver meu novo post..kkk

Beijo, Ótima semana!

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Ahh brigada!
Eu vou lá ver seu post falando mau do meu time calarooo !! aushuasuhu

Adoro futebol!!

SÃO PAULO RUMO A MAIS UMA LIBERTADORES ADOGOOOOOO !!

BJÃO !! OTEMA SEMANA PRA VC TBM !

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros