terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amizade

Hoje infelizmente poucas pessoas sabem como é ter um AMIGO!

Mas quando eu digo AMIGO, é AMIGO mesmo!!!
Sabe aquele que larga TUDO só para te ouvir, que fala o que vc tem que ouvir, a verdade nua e crua, aquela verdade que muitas vezes está ali do seu lado mas vc tá cega e num vê!
Essa é a verdadeira amizade, que não tem medo de te machucar com a verdade, pois ela sabe que é para o seu bem!!!! e é mesmo para o nosso bem sempre!!!!

Pois bem eu tenho alguém assim em minha vida!
Esse alguém que eu chamo de MEU ANJO, de IRMÃ GÊMEA UNIVITELINA, AMIGA, AMOR, é com ela que eu digo TUDOOOO, é com ela que dou algumas das melhores risadas, é com ela que divido os melhore e piores momentos da minha vida!!!

Mesmo longe, ou pertinhu agente sempre sabe qndo a outra está bem ou está triste!
Agente conhece a voz, o olhar, o jeito, agente se conhece.
Familia agente ganha, amigo agente escolhe e vira a familia da gente!!!

Hoje temos algo que nos uni, nossa marquinha, nossa fada linda, é só olhar para trás e eu a vejo tatuada em meu corpo e lembro da minha amiga, sei que ela está comigo, no meu ♥, na minha pele, na minha mente!

Sim, sou apaixonada por minha amiga, pois ela é parte de mim, assim como eu sou parte dela, e se ela ta bem eu tô OTEMA, e se ela ta mal, eu tô PESSIMA.
Estamos sempre uma a disposição da outra em TUDO pra TUDO!
E muitas pessoas que duvidaram tiveram a prova disso, algumas pessoas tentaram nos separar, mas ninguém conseguiu e nem vai pq o que Deus uniu ninguém separa.

Amiga obrigada por tudoooooooo, nem sei o que seria de mim sem Você !!!

Agente já aprontou tanto, sinto falta de quando não tinhamos tantas responsabilidades e nem tantas coisas para me preocupar, [...]

Sem palavras pra te agradecer por tudo, sem palavras pra te dizer o quanto vc é importante na minha vida!

Te amo tanto que até doi .....

Lol amiga de fé
minha irmã camarada,
amiga de tantos caminhos de tantas jornadas,
Amiga vc é o mais certo das horas incertas,
A sua palavra de força, de fé de carinho me da certeza de que eu nunca estive sozinha!!

Faço e farei por vc tudo que eu puder e até o que eu não puder, em vida e ate em outras vidas e até depois de que eu for dessa pra melhor!

.... Simplesmente te amo, é bom ter vc ao meu lado SEMPRE!



Eu sou feliz eu tenho uma amiga de verdade!!




bjaum

0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros