quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Resenhando, bate bola

Um pouquinho de mim, por mim msm

Uma coisa que gosto todo dia eu como?
- Doce, adoro doce, chocolate humm sou chocolatra hahaa

Uma comida que gosto de fazer?
- Arroz de forno e bolo de chocolate e bolo de milho.

Uma fruta que gosto muito.
- Maracujá.

Uma fruta que não suporto.
- Banana [Ecaaa odeio ate o cheiro]

O que não como.
- Frutos do mar.

Uma palavra feia.
- Inveja.

Uma palavra linda.
- Confiança.

Uma saudade.
- Da minha infância.

Um momento inesquecível.
- Varios, dentre eles o nascimento do meu filho.

Um momento que não qria lembrar.
- A morte da minha prima.

Um cheiro.
- De café.

Um gosto.
- kkk aqueele gosto azedinhu que vem qndo como maracujá.

Uma lembrança engraçada.
- Meu primeiro bjo, cômico, engraçado, assustador e bom.

Um passeio inesquecível.
- Um carnaval com as amigas, perfect!!!

O que aprendeu com o passar do tempo?
- A ser mais eu, dar mais valor as pequenas coisas.

Uma pessoa?
- Minha mãe, sempre, qro ser a batalhadora que ela é, e criar meu filho como ela me criou, claro corrigindo algumas coisinhas pq ninguém é perfeita.

Um homem?
- Meu pai. com todos os defeitos, mas foi com ele que aprendi a amar as pessoas pelo que elas são por dentro.

Um lugar que ainda vai conhecer
- Fernando de Noronha, em breve me aguarda!!

Um defeito?
- Achismo e ciumenta.

Qualidade?
- O saber perdoar.

Uma frase?
- O Senhor é meu pastor e nada me faltará, que assim seja!!! Amém

Ai ai, prontinhu!!

haushahuu

Gostei

bjaumm ♥






0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros