quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Agente sofreeeeeee

\o/ Ow oiiiaaa eu di voltaaaaaaa!!

Nouussa, poxa tive um feriado otemooooo!!

Depois de tempos fui pra praia com as minhas Amigas, tudo casada ou namorando hahaha ...
Agente matou a saudade, pena que foram só 2 dias, mas já temos planos para o carnaval Huruuuu !!!

Novis, forçadamente agora estou andado de moto [....] aprendendo a ser garupa, pois como já contei num rola eu ser quem pilota [ui] ... pois é depois dos esperados 13 meses meu namo [Lindu] arrumou a moto dele, se habilitou na categoria A e agora num tira mais o rabo da moto, e pra meu desconforto eu tenho [pro meu bem] que estar com meu rabinhu grudado na garupa dele ... kkkkkk

Domingo fomos fazer duas coisas que não curto muito:
1. Pescar [nada contra mas eita programinha de besta ]
2. Andar de moto [ainda não rola bem, tenho muitoo medo o.o]

Pois bem, o bonito correu tanto que achei que eu ia voar, eh voar com a cara no chão!!!!
O meu MAIOR medo eh cair, JESUS nem posso pensar nisso que já me tremo toda, me dá ate dor no corpo todo! [ai ]

Voltei da pescaria imunda! pois já que eu tava lá eu ia entrei no clima e fui pescar, alias fui tentar, num peguei nada, kkkkkkk.
Foi super engraçado, pq eu tenho nojo de minhoca e num ponho a mão naqueles vermes de laranja nem a PAU [¬¬], coisa nojentinha viu! os bichos lá vivaços! olhando pra mim see retorcendo todo [ECAAAAAAAA] !!!!
A esposa de um amigo que colocava a isca pra mim, e ela ria de mimmmmmmm que só vendo, a maluca qse pescou meu dedo, a bixa puxou o anzol e enroscou no meu dedo sorte minha [ e dela ] que só pegou na 1ª pelinha fina do meu dedim [ snif, doeu ].

Enfiei o pé na beira do rio ou sei la o que era aquilo, qse cai na agua, cai depois no barro kkkkk
Não pesquei nada, mas ganhei um roxo lindo na coxa!!!


Cheguei em casa a noite parecia que eu tinha ido a guerra, nem percebi mas me queimei, tava toda vermelhinha hahaahaaa ...

....



bjaum
Page Graphics



0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros