sexta-feira, 9 de outubro de 2009

10 coisas que preciso fazer antes de morrer!!

Falar de morte para mim é assustador, eu simplesmente Não penso nisso e PONTO!!
Mas hoje eu li um post sobre "10 coisas para se fazer antes de morrer"ai eu fiquei pensando o que eu tenho a mais que fazer antes de morrer, que se eu não fizer nessa vida eu vou ser uma morta doida no paraiso rs.

Entao fiz uma lista [kkkkk]

1. Pular de paraquedas [ isso é até os 30 anos =D]
2. Conhecer Fernando de Noronha
3. Mergulhar e ver o fundo do mar [ que sonho]
4. Mergulhar com os golfinhos
5. Pular de Bungee Jumping, mas de uma ponte [ tem q ter um rio passando em baixo, tem q ter!!]
6. Ir ao Beto Carrero
7. Ir a Disney
8. Comprar um carro zero [ kkkkk URGENTE UM CARRO nem precisa ser zero pra começar]
9. Ir em algum lugar que eu possa ficar em gravidade zero, e nadar no ar [ kkk sonho de criança]
10. Ver meus netos =D

Tem outra coisinha que sempre faço, qro faze la ainda com mais intensidade, qndo eu souber que o meu "fim" está por perto!!!

Dizer EU TE AMO, aquelas pessoas que eu amo mesmoooooooooo, sempre digo que as amo, pra se um dia eu for derepente, as pessoas saberem que as AMO MESMO!!!

Faço questão de todos os dias beijar meu filho bem gostoso! e dizer olhando naqueles gnds olhos amendoados, A COMO EU AMO VC MEU AMOR, TE AMO POR D MIS!!!

Amo tanto que até doi rs, é muito amor!!!!!!!!!!

bjaum

0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros