quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meme do dia

A Rissellie do Blog Pesoinha Feliz [pessoinhafeliz.blogspot.com] me passou essa missão e como não nego nenhuma missão cá estou eu a cumpri la !!

O Meme das 4 coisas

1. Quatro empregos que já tive
- Baba
- Pacote no Boticário [eu embalava as compras pra presente]
- Educadora [ Esse foi legal, trabalhei num abrigo para menores abandonados]
- Aux. Adm [é o que faço atualmente]

2. Quatro filmes que assisto sempre que passam
-Amor além da vida
- 10 coisas que eu odeio em vc
- Como se fosse a 1ª vez
- E se fosse verdade

3. Quatro lugares que já morei
- Itaim Paulista [sei que já morei lá mas eu era bem pequena]
- Jardim Flamingo, pertinho de Santana zona norte [saudades desse lugar .... otemos anos lá]
- Suzano [até hoje e daqui só pro interior ]

4. Quatro programa de TV que eu gosto
- A serie Eu a Patroa e as Crianças
- Doug Fine [desenho irado]
- Toma lá da cá
- A grande familia

5. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
- Sacks [uma otema loja virtual]
- Feeds Shampoo de Laranja [ adoroo as minas são feras ... shampoodelaranja.virgula.uol.com.br]
- Mundo Vestibular
- Amigas

6. Quatro coisas que faço todo dia sem falta
- Comer
- Beijar muito meu filho
- Tomar banho
- Escovar os dentes

7. Quatro comidas favoritas
- Lasanha
- File de frango
- Arroz com cenoura
- Salada de rabanete, brocolis, cenoura, espinafre dentre outras

8. Quatro lugares que eu gostaria de estar
- Na minha casa
- Praia [Hawaii]
- Fernando de Noronha [um dia se Deus quiser]
- Paris

9. Passar a missão para 4 blogueiras
- Meia com mel
- Casa da Luluzinha
- Mofando Feliz
- Corra Mary


Prontinhoo missão realizada com sucesso, agora é esperar que os outros o façam também !!

bjaum ♥


0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros