quarta-feira, 30 de setembro de 2009

No final tudo acaba bem!!

Varios acontecimentos, varios babados, mas como diria Jack (O estripador), Vamos por partes.

As ultimas semanas foram inacreditáveis.
Não sei por qual razão mas minha vida virou de ponta cabeça, indo do céu ao inferno em 10 segundos.
Tive uma briga feia com meu diretor, ele havia esquecido a autoridade que havia me dado, e agente acabou se desentendendo, a briga foi feia, com direito a berros ... foi péssimo aff [...].

Mas como dois adultos no dia seguinte sentamos dissemos algumas verdades um ao outro, eu disse TUDO que estava intalado, e agente se acertou, mesmo depois dos berros trocados hoje sinto que ele me respeita mais como profissional e como pessoa, e também hoje mais que nunca ele sabe que eu não abaixo a cabeça se eu estiver na minha razão, ou achar que estou na minha razão!! haushuahs

No final aprendi mais uma coisa, mesmo que eu tenha que BERRAR eu vou me impor quando for preciso!!! rs

Fora isso, em casa também teve uma coisa que chamo de MILAGRE, uma ajuda inesperada apareceu, e o milagre aconteceu.

Minha irmã depois de 2 anos trabalhando no salão de cabeleireiro como ajudante foi mandada embora com uma mão na frente ou atras, e sabe o que ela fez ?? NADA, pois é !!
Agora ela está lá em casa, na duvida se coloca ou não a safada no pau!!!
Claro que antes de qualquer atitude judicial, ela tem que falar com a ex patroa. Coisa que ela disse que faria esta semana mas até agora NADA, acho que ela está com medo ou sei la o que!


Agora preciso ir daqui a pouco volto e termino de contar.. hehe

bjaum ♥


0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros