terça-feira, 15 de setembro de 2009

Resenhando

Nós nos convencemos que a vida ficará melhor algum dia, quando terminarmos a escola, depois a faculdade, então qndo nós casarmos, quando tivermos filhos, quando emagrecer, quando trocar de carro, qndo fizer a viajem perfeita, e ficamos sempre no QUANDO!
Mas quando esse tão seguido QUANDO vai chegar??????
Agente coloca metas para alcançarmos a sublime felicidade, qndo na verdade agente se esquece que temos que ser feliz HOJE, AGORA, NESSE MOMENTO!

O futuro é daqui 10 minutos ou daqui 20 anos, não importa ele simplesmente não chegou, e esquecemos do AGORA, para pensar no daqui a pouco, e com isso vamos deixando de sermos felizes, e a troco de QUE?????

Muitas vezes não é possivél responder, mas o fato é que deixamos sempre para depois algumas coisas importante para nosso EU!

Outro dia li que sempre colocamos nos outros nosso motivo de estar feliz ou triste, e conversando com uma amiga tive a real sensação que isso é a mais pura verdade. Mas também uma verdade triste, pois se seu cãozinho está doente fica se abala, certo não da pra ignorar o fato, obvio, mas não precisamos deixar de pensar coisas boas, e muito menos de nos sentirmos piores por isso!! Tudo acontece quando tem que acontecer, e eu acredito que tudo tem um motivo de estar acontecendo.
È dificil e muitas vezes cruel tentar entender certas perdas, e aquela saudade que não passa que doi e doi a cada dia mais.
Como é dificil entender pq vc está numa relação que vc não esta sendo mais feliz, mas ainda AMA profundamente e sente que a outra pessoa TE AMA, mas msm assim vcs já não se entendem mais.

Definitivamente muitas das coisas que acontecem EU não entendo e sei que muitas pessoas também não entendem.
Mas o que sei hoje é que a felicidade não pode esperar nada pra chegar, e que AGORA é o momento pra ser feliz!
Agora é a hora!!!
Agora é o que precisamos pra sermos felizes!!

O importante não é o que as pessoas acham de vc e sim o que vc sabe de si!
Não importa de sua vizinha acha que vc ta gorda, importa sim se vc se acha gorda!
Não imoporta se acham que vc fica melhor de verde se vc ama o azul e aos olhos dos outros vc fk horrivél de azul!
Agente tem que parar de dar tanta importancia para o que os outros falam ou acham da gente! Definitivamene o que eles acham é problema deles, tão somente deles.
Um tempo atrás me falaram, "- Você não acha que está muito gordinha?", na hora eu fiquei pensando "será que eu tô tão gorda assim?" , mas logo respondi com um sorriso no rosto " - Não acho não, tô gordinha sim, mas ainda tô muito feliz comigo mesma, e o que importa pra mim é como eu me sinto por dentro!!" .
Hojé eu estou fazendo as pazes comigo!
Sendo a cada dia mais e mais eu mesma doa a quem doer, e sendo feliz, sempre quando a felicidade bate a minha porta.
Hoje mesmo muitas vezes me sentindo sem chão, sem saída, até mesmo sozinha, quando a felicidade toca a minha porta eu a abro e deixo ela tomar conta de mim, daquele meu momento! E eu sei que não há felicidade eterna, nem tristeza que dure para sempre, pois muita coisa depende de nós!
Vivemos de altos e baixos, mas o importante é ter a mola no fundo do poço, aquela que te faz subir de novo, assim como ter AMIGOS, esses que estão sempre a meu redor, me fazendo ver as coisas de outro angulo, com outros olhos e dar a dimensão exata dos meus problemas, sem querer fazer deles motivo de minha infelicidade.
E eu agradeço a cada um deles por sempre estarem doando um pedacinho de si para mim, e me ajudando sempre que preciso e msm qndo nem preciso, rs.

Meu coração esta perdido, sem saber ao certo algumas coisas, minha mente está confusa e cheia de preocupações, mas minha alma ta livre ta cheia de amor pra dar, como diz uma conhecida " minha tristeza pula de felicidade" hoje apesar de muitas coisas não fazerem o menor sentido e de eu as vezes nem me entender ME SINTO FELIZ.

♪ Mudarão as estações nada mudou, eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim tão diferente ... ♪

♪ Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres, senhor, senhora, senhorio, felinos não reconhecerás ... ♪

♪ Entre tantos outros, entre tanto séculos, que sorte a nossa heim? Entre tantas paixões, esse encontro nós dois esse amor ... ♪

♪ Seja meu príncipe, meu hospede, meu homem, meu marido .... ♪

♪♪▼

bjaum

5 comentários:

Selly disse...

Oi te indiquei para um meme no meu blog,pega lá
bjus
http://pessoinhafeliz.blogspot.com/

Marina J. Gonçalves disse...

o povo vive pensando que vai ser melhor depois, e mes que vem, ano que vem, quando eu tiver 30, 40, 80 anos... o bom é viver o agora da melhor maneira possivel! adorei seu blog, to seguindo :*

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Valeu Rossellie ...
Pode deixar que farei o Meme ...

bjaum

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Pois é Maju, infelizmente as pessoas sempre esperam algo do futuro pra serem felizes HJ. rs ai fk dificil!!!

Alias passei no seu Blog adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

bjaum

Ps. tô te seguindo

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

Desde mis BLOGS:

--- HORAS ROTAS ---

y

--- AULA DE PAZ ----

quiero presentarme

en esta nueva apertura

del eminente otoño.

Tiempo que aprovecho

ahora para desear

un feliz reingreso en

la actividad diaria.

Así como INVITAROS

a mis BLOGS:

--- HORAS ROTAS ---

y

--- AULA DE PAZ ----

con el deseo de que

estos sean del agrado

personal.

Momentos para compartir

con un fuerte abrazo de

emociones, imaginación y

paz. Abiertos a la comunicación

siempre.


afectuosamente :
♥ Boneca de trapu ♥





--- Te sigo tu blog:
♥ Boneca de trapu ♥ ---






jose

ramon…

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros