quarta-feira, 30 de setembro de 2009

As vezes o melhor é se calar

Para encerrar os acontecimentos bombásticos, fui alvo do que eu chamo de "ARMADILHA" .
Pois é mesmo eu com 27 primaveras, muitas coisas vividas, varias experiências fui vitima de uma armadilha!!!

Uma mesma historia tem varias versões, e como dizem quem conta um conto aumenta um ponto, e isso é fato!!!!

Eu com meu jeito espontâneo de ser , nunca deixo de dar aquele palpite na historia alheia, sabe quando vc responde coisas na maior ingenuidade? Tipo, vc está numa roda de mulheres e alguém fala que está desconfiada que o namo está aprontando e vc logo diz - " AAAA se é comigo eu vou atrás ligo, apareço na casa dele do nada, ligo meio de madrugada sei la eu procuro vo atrás!!!" - logo numa outra conversa a dita diz que VC disse a ela era pra ela ir atrás do cara, ligar de madrugada, aparecer do nada na casa do bofe!! o.O Cacete como assim eu simplesmente disse o que EUUUUUUUUU FARIA não o que era para a bunita fazer ...

Bom isso foi o que aconteceu comigo, eu na maior ingenuidade acabei falando algumas coisas que depois foram usadas contra mim e me deixaram em maus lençóis, é incrível como as pessoas para se darem bem não medem as consequências e usam de coisas bestas que vc disse contra vc mesma!!!!!

Foda que é minha palavra contra a da pessoa, essa que nem merece ser citada, e não será mais depois deste post.
O que mais me decepcionou, foi que eu NUNCA fiz nada pra prejudicar essa pessoa, e ao contrario sempre dei força para ela, eu até achava que eramos amigas, coitada de mim [... hunf ... ] hoje vejo que ela não passa de uma pessoinha ridícula, manipuladora, falsa, egoísta dentre outras coisas ....

Hoje a raiva se transformou em dó, pois essa que dizia se sentir sozinha hoje sei que realmente está sozinha e hoje entendo o pq!! e não é pra menos, sempre qndo quer se dar bem tem que prejudicar alguém e a troco de que??? Pois pelo menos por enquanto ela não conseguiu o que ela qria voltar com o namo, sei que eles vão acabar voltando e na boa TOMARÁ mesmo, ela merece ele!!

Mas por enquanto ela perdeu o namo e pra sempre perdeu qse tudo que eu tinha por ela ... como eu disse a unica coisa que sinto dela é dó!!!! Ela pra mim simplesmente morreu!

Eu perdoou muita coisa, só não admito falsidade!! isso não dá!!!
E mais ela nem teve a moral de falar tais absurdos na minha cara, foi tudo por telefone e isso pq EU fui atras dela, liguei pedi para que agente se encontrasse para que ela olhasse nos meus olhos e repetisse tais absurdos !! mas isso ainda não aconteceu ou seja só firmo ainda mais que ela manipulou toda a situação e pegou tudo que ela ouviu sair da minha boca a favor dela!!
Mas ela colherá os frutos dessa atitude, e como diz uma gnd amiga " Quem planta vento colhe tempestade!".

Finalizando.

Ainda preciso aprender a me controlar e deixar de sempre expor minha opinião em assuntos alheios, claro que isso não cabe a alguns casos bem específicos tipo minhas Best friends, aquelas amigas msm que já me provaram amizade e que me ligam sempre!!! Fora essas preciso mesmo aprender a me calar!
Mais uma lição que aprendi!
Espero de verdade que eu consiga não errar mais em relação a isso, mesmooooooo pra mim sendo as vezes um martírio me calar [rs]

Ah é issso então!!

Essa semana já se passou mais calma, apesar da minhas dores de estômago, mas a culpa é do stress que tenho passado!! FATO!!!

Ahh está semana teve uma boissíma novidade minha amiga assinara o tão esperado divorcio hausauhsuahushauhsuah .... essa está feliz!!! E eu estou feliz por ela !! Amiga te amooo flor sorte na próxima fase de sua vida! Beberemos mais pra frente o falecido hahaha ...


bjaum ♥

0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros