quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sem saída

Eh assim que me sinto!
O que fazer com uma adolescente rebelde?

Se for pensar em no que da vontade de fazer ai seria facinho responder !!
Mas não eh assim que as coisas são. Infelizmente eu diria!!

Fico pensando no que fazer pra ajudar, mas como se ela não deixa ninguém se aproximar?
Só tem conversa com o pessoal de fora, a familia não existe ela hj eh uma hospede, uma mera visita que sempre frisa, "eu vou sair de casa em breve!" - mas esse "breve" nunca que chega.

Dá uma vontade enorme de dar na cara dela, ahhhhhhhh como dá! mas isso não resolveria nada [alias resolveria uma coisa, diminuiria a minha raiva!!].

Fico vendo todo mundo tentando entender e se perguntar "O que está acontecendo com ela?" e ela a responder sempre a msm coisa - "Nada! eu não tenho nada me deixa, eu sei cuidar da minha vida", infelizmente não concordo com o tal discurso diario.

Então eu digo, se sabe se cuidar, acha q sabe se virar e quer ser tão dona do proprio nariz a ponto de achar que não deve satisfações a ninguém pq não sai de casa e vai morar sozinha!???
Seria o certo! já que se julga tão dona de si!

Posso até estar sendo um pouco radical, mas a situação ta cada vez pior e vejo que a tendência é só piorar mais e mais.

... estou num mato sem cachorro!

[ .... ]

... e com uma vontade de usar a pscologia do chinelo!

aff ...

Só Deus ...


0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros