quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Domingão eh o grande dia !!

Boas noticias!!!

Depois de 27 anos de espera chegou o grande dia!!!

EU VOU VER MEU TIME EM CASA!!

Estou euforica!
Nem tô acreditando que eu estarei lá domingo!!!!
Eu, Euzinha, eu msm linda e fofa, estarei lá !
Torcendo, vibrando, gritando, pulando pelo meu amado idolatrado salve salve Tricolor Paulista

Estou só com um pouquinho de medo por ser um classico com tantas rivalidades, mas tem a parte emocionante volta do Rogerio jogando no Morumtri [kkkk adoro], 1° jogo entre São Paulo e Palmeiras com o Muricy no Palmeiras [ gnd Muricy] .

Apesar do meu namo ja der deixado bem claro que eh contra a minha ida a esse classico, estou decidida a ir, e com para desgosto dele Pop Pai ja avisou que os ingressos estão na mão êêêêêê .... rs

Agora eh esperar o domingão chegar vestir a bela camisa e ir torcer muitooooooooo e tirar o grito de gol que ficou na garganta da semana passada!!

" Vamô São Paulo Vamô São Paulo Vamô ser campeão, Vamô SãoPaulo Vamô São Paulo Vamô de ♥ "

0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros