quarta-feira, 1 de julho de 2009

Resenhando

Ontem eu estava sapiando nos blogs alheios, qndo achei um blog bacana e com um post sobre poesias, vc faz um teste com 10 perguntas sobre vc e a pessoa amada e no fim vc recebe um poema segundo suas respostas.
Calaroo corri e fiz o tal teste uahusahushuahs ... e olha so o que deu!

Casamento
Adélia Prado (1935-)

Há mulheres que dizem:
Meu marido, se quiser pescar, pesque,
mas que limpe os peixes.

Eu não. A qualquer hora da noite me levanto,
ajudo a escamar, abrir, retalhar e salgar.
È tão bom, so a gente sozinhos na cozinha,
de vez em quando os cotovelos se esbarram,
ele fala coisas como "este foi difícil"
"prateou no ar dando rabanadas"
e faz o gesto com a mão.

O silêncio de quando nos vimos a primeira vez
atravessa a cozinha como um rio profundo.
Por fim, os peixes na travessa,
vamos dormir.
Coisas prateadas espocam:
somos noivo e noiva.

Fofo neh? Claro que de cara não entendi, msm pq essa ai não faz meu tipo ..
mas depois de ler a 2 x entendi o que o exto dizia pra mim, e achei LINDO

Estamos juntos, e sempre juntos pra qualquer hora, msm que seja nas coisas mais simples e banais, como limpar um peixe, assistir uma sessação da tarde juntos!
Ta ai o amor eh isso! eh se doar, eh achar bom ate as coisas mais simples.

Outro dia conversando com uma amiga sobre amor lembramos dos amores do passado, e ela me disse que apesar de ter dito varios eu te amo, só havia amado realmente o pai do filho dela, e ela me perguntou e vc? naquele momento como um filme, me veio na cabeça os meus antigos amores, e fui lembrando de cada um (calma não são tantos!). Sempre fica algo que marca, pq cada um foi diferente, cada qual teve sua hora, seu momento, seu tempo.
Foi então que depois disso respondi, EU não! eu amei muitassss vezes, amei cada vez que eu disse EU TE AMO, senti realmente todo aquele amor dentro de mim! achei que morreria cada vez que um relacionamento terminava e dizia nunca mais vou amar de novo! Mas era so questão de tempo, tudo se acalmava dentro de mim, ai eu abria meu ♥ e lá estava eu amando de novo.

Cada amor foi diferente, e foi numa fase diferente, mas amor eh amor! não se mede, nao se domina, só se sente, não se explica, so tentamos explicar pra ve se conseguimos entender, mas Claro não da pra entender!

E eu AMO ai meu Deus como eu amo, amo amo e amo o meu amor, o meu companheiro o meu eterno namorado!
Mesmo as vezes querendo mata lo, eu continuo o amando, mesmo ele me irritando profundamente, eu o AMO.
Ninguém e nem nada eh perfeito, e assim tbm eh o amor, que nos faz sofrer, e sermos felizes em um segundo!!! igual a super motos de 0 a 100 em 10 segundos kkkk

Sim, sou uma pessoa intensa, que ama e odeia d mais qse que ao msm tempo, rs ... e não tenho medo de amar !!! desde que acredite que o que eu sinto vale a pena. (tem situações que vc sabe q não vale e vai sofrer, dai dessas eu corro!)

E eh engraçado olhar pra trás e lembrar do 1º amor, das coisas que agente fazia, do sofrimento (que hj parece absurdo), achar que com 14 anos eu nunca mais ia amar d novo, nunca mais ia dizer eu te amo! kkkkk . Tudo bem que eu amei o msm carinha uns 2 anos, e ele nem tchum pra mim, mas depois que eu desencanei dele um ano depois ele qria reatar ... kkkk bom ai ja era tarde eu já estava amando de novo! kkkkk

Pra cada amor uma lembrança
pra cada lembrança uma saudade
a cada saudade a certeza de que o que passou valeu a pena!


e como valeu!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
desculpe, mas eu conheço vc???
onde vc achou meu blog???

e obrigada pelo comentário!
rs...

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Oiee Maria, como eu comentei nesse post, eu estava sapiando, nem sei como cheguei no seu .. rs

Mas adorei a dica do site, alias aquele site tem mil coisas ...

bjs

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros