segunda-feira, 29 de junho de 2009

Homenagem

Michael Jackson sem duvida teve grande influencia na musica pop.
E com certeza fará grande falta!
Ontem vi um documentario que fizeram com ele, contando sobre sua vida! E hoje mais que nunca, acredito que ele JAMAIS tenha abusado das crianças, ele foi sim muito infeliz por muitos anos, e acho que ele era feliz no palco, e no seu rancho " Terra do Nunca" .
Depois da criação que ele teve, não dava pra exigir que ele fosse "normal" mesmo pq quem realmente eh normal???????????

Ele teve sim mil erros, mas tbm teve mil acertos, e sua musica sua criatividade fez e faz ate hoje muitas pessoas sorrirem.

Esteja onde estiver, que vc esteja bem!!!
MICHAEL JACKSON vc se foi em carne, mas sua presença de espirito ficou aqui entre nós, e ficará eternamente, jamais esqueceremos suas letras, melodias, passos e conquistas!!



Essa pra mim eh a musica que ele fez que mais toca meu ♥ ...

Descance em paz!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tecnicamente meu signo é fóda, claro tirando a parte que podem me fazer de bobo, na verdade não dá para me fazer de bobo porque eu sou bobo kkkkkkkk.

Bom amei a parte do sexo, realmente sou canceira kkkkkkkk, cara, tipo, nem vou comentar o resto do que li, mas super supimpinha o post !, vlw Buneca !!!

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros