quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lembrando ....

Hoje eu estava vindo trabalhar, e estava uma chuvinha chata [aff cheguei com os pés fazendo barulhinho].
A tarde fiquei sem ter o que fazer e resolvi ver videos no youtube, não sei pq mas me bateu uma saudade das coisas de infancia e lembrei do Xou da Xuxa, das musicas dela dos especiais que ela fazia, das brincadeiras, do programa [aii que saudade].
E eu sou Seguidora, sou fã da Xuxa fã msm, assisto o programa dela, vou ao cinema assisto os filmes dela, e acompanho as coisas que saem sobre ela.

Assistindo ao youtube eu vi que tinha o ultimo Xou da Xuxa, no dia 31 de dezembro de 92, lembro daquele dia como se fosse hoje ... rs ... eu gravei o programa inteirinhoooo [ tudo em fita cassete], e naquele dia foi a despedida do Trem da Alegria, eu amava o Julinho Bill [kkkk]. Eles cantaram uma musica que na epoca era tema de uma novela, e eu cantei muiito essa musica, alias canto ate hoje!

Assisti o programa todo e como chorei, me senti uma criança de novo, predendo seu idolo!!
Ver a cena do Pai dela partiu meu ♥, doeu em mim!

Hoje mais que em qualquer dia eu tenho certeza absoluta que eu fui criança, que eu tive infancia, e que graças a Deus eu aproveitei muitoooo. Roubei fruta do pé, brinquei de casinha com as coisas da minha mãe, joguei muita bola com os meninos, briguei na rua, bati e apanhei, brinquei de pega pega , esconde - esconde, fiz casinha de madeira, andei muito descalça, arranquei varias vezes o tampão do dedo do pé, andei de biclicleta, patins, patinete, fiz pik nick, impinei pipa, rodei pião, joguei bugalha, brinquei de bjo abraço ou aperto de mão [kkkk ], policia e ladrão. Ah quanta brincadeira, e como fiquei na rua!!! brinquei muitoo na rua, graças a Deus aproveitei!!

Mas voltando rs =P

Tem duas musicas desse dia que eu amooooooooo ...
Uma que eh assim
" A saudade vai bater mais forte no meu peito
e pra sempre eu vou lembrar do que vc falou
de momentos tao inesquecivéis , em que o sonhos podem ser possiveis
em que um dia um disco voador conquistou

Com vc eu viajei na lua de crsital
com vc me derreti no doce dooce mel
com vc de forma colorida aprendi o abc da vida
foi vc que me ensinou que o mundo eh um carrossel

Vc quem fez meu ♥ criança
um arco-iris agente ate pintou
fui tão feliz brincando nesse circo
fada madrinha foi vc que me encantou !!

não diga adeus, diga até logo,
que Deus esteja sempre a te guiar
não diga adeus diga ate logo, pois tudo que tiver que ser será!!!"

e a outra eh sobreviveremos ...

2 comentários:

Johny Barile disse...

Seria Buneca de Trapu um menino rs uahauhahuahuahuahahuauhauhauhauhauha, ou maria muleke no bom sentido logico, digo isso pois enpinava pipa, jogava bola, arrancou o tampão do dedão e esse jargão é muito utiliado por menino rs.

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

2ª opção COrreetaa!!
kkk
Eh eu fui uma Maria muleque kkkkk
Brincava de 3 dentro 1 fora (acho q era esse o nome)

;)
bjinhus

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros