sexta-feira, 26 de junho de 2009

3º Round

O Cancelamento!!!

Pro cancelamento acontecer a auto escola precisava me dar um papel pra eu levar lá no cidetran, depois pegar do cidetran levar na auto escola, depois pegar um outro da auto escola e levar no medico pscotecnico, FACIL NEH!? Ainda mais aqui, que a auto escola eh na casa do chapeu e o cidetram na puta quel pariu!
So que pra eu conseguir o papel eu tinha que falar com o gerente da auto escola, um cara gente boa mas que fala super engraçado (ele tem a lingua presa saca? kkk), a questão eh o cara nãopara na auto escola, conclusão so pra eu conseguir falar com ele pra pegar o 1º papel foi um mês, pra minha sorte, no dia que eu fui pegar o papel estava chovendo caindo o mundo! conclusão desisti, isso foi numa sexta feira, aiii so numa quarta feira eh que fui, tava chovendo de novo, mas desta vez eu tava de carona, pra minha sorte o gerente da auto iria ao cidetran mais tarde e como estava chovendo muito ele falou que faria o processo lá pra mim e pra minha amiga só que ia demorar uma semana pro papel ficar pronto, eu claro aceitei na hora não estava com tanta pressa assim hehehee ...
Semana passada fuila buscar o papel na auto escola pq eu ainda precisava levar no medico pscotecnico, otemooo encontrei a Lol e o marido dela enfrente ao lugar e fomos nos duas terminar o martirioo do cancelamento.

Pois bem chegamos na sala, '- Lincença, nos viemos fazer o cancelamento da categoria A", a secretaria educadissima pegou o papel e foi mostrar pra medica (sei la do que, mas ela se referia a mulher como Dr. neh!) a Dr. virou pra gente e disse o seguinte : (imaginem uma voz enjoada uma velha fresca, mitiiida!)
"- Olhaaaaaa vocês deram sorte viu! pq esse papel já eh antigo (PORRA !! Se outubro de 08 eh antigo pra ela imagino que ela deve se sentir pre historica), poderia ter mudado de medica ( e eu me pergunto i eu com isso??) aii seria mais complicado, pq a outra medica teria que preescrever (me pergunto de novo I DAI? MATA PREESCREVER? ). (depois disso ela deu uma bufadinha e completou) Ta vendo, é por isso que a partir de agora eu tenho que vetar a mulherada de ser apta a dirigir moto, pq elas começam depois não aguentam o tranco e vem aqui pra cancelar, pq não terminam o que começaram, aii viuuu não vou mais deixar, não vou! não vou mais dar aptidão senão depois eh isso olha duas cancelando!
JURO POR DEUS, eu contei até UM ZILHAO E NOVECENTOS pra não responder e voar em cima dakela vaca! Mas a Lol não aguentou e falou "Olha a senhora esta se equivocando dizendo isso, pq tem muitas mulheres que ja pilotam e alias muito bem, o caso foi que eu cai e peguei medo assim, como minha amiga que tambem pegou medo! e ninguem nos disse que não poderiamos cancelar." A Dr. ficou putissima (kkk) olhou com aquela cara de despreso pra gente mais assinou tudo, a psicologa tbm, e ela ainda preescreveu pq não foi ela quem nos deu a aptidão ... e essa outra nem abriu a boca, fez o serviço dela quietinha como a outra deveria ter feito!
A secretaria fez tudo rapidinho, e sopediu que ficassemos ate ela enviar tudo, (adoro sistema on line), e a Dr. ainda resmungava, qndo a mocinha disse pronto enviado peguei meu papelzinho de novo e agradeci ela e estava indo, quannnndoo a Dr. FDP vire e fala -" Agora cobra delas!" , a secretaria olhou passada pra ela e perguntou -" O que ??" a idiota começou afalar um monte de coisas e somar no fim deu R$5,00 e alguma coisa, ai ela virou e falou -"Agora podem pagar pq eu tive custos pra cancelar!!", ahh não eu fiquei passada indignada e não aguentei explodi - "COMO ASSIM PAGAR?? ninguém me falou nada, na auto escola disseram que não tinha custo pra isso!", e ela -" Mas tem minha qrida!!" "Então a senhora faz um favor cobra DELES pq eu não dou um centavo se quer!", nisso eu tava com meu papel na mão ainda ela veio pra tomar meu papel - " então isso fica comigo!!!" Ahhhh qse dei na cara dela! tomei o papel da mão dela e falei - "Ahh mas não msm, isso aqui eh meu minha filha!!! eu troxe eu levo, se vc quiser cobrar cobra da auto escola pq agora que vc não tira um real meu!!!!!" aii ela virou e e me perguntou o tel da auto escola, respondi bem grossa -" E eu vou la saber!" viramos as costas e saimos batendo o pé! Gente não fizemos nada para aquela senhora, não tinha explicação ela ter nos tratado tão mau, ela falava com aquele ar de sinismo na voz e ainda ficava resmungando!!! gente era inacreditavel era sureal, ela so pode ter mesntruado no jeans novo, não eh possivel! ela tava descontrolada! e obvio nos deixou descontrolada, eu que parei de fumar a 2 meses ate acendi um cigarro kkk .... entre linhas a Dr de meia tigela nos chamou de incopetente, juro que se eu não precisasse daquele papel eu tinha chutado o pau da barraca e tinha dito um monte pra ela .. vaca fdp! E não que eu seja fuinha, e nao tenha pago os R$5,00 por pq eu não quiz, mas ela deveria ter falado logo no incio, e depois dos 15 min de tortura no msm local que aquela fdp ela que deveria nos dar os 5 reias mas pra cada desaforo que escutamos.
Saimos de lá como duas feras, coitado do marido da Lol escutando as duas ao msm tempo reclamando e fumando kkk que nem loucas kkkk ele qria rir eu sinti isso mas nos estavamos tão infurecidas que se ele esboçasse algum sorriso naquele instante morreria!
Fomos ate a auto escola, o gerente estava lá (♪ Aleluia!♪ Aleluia!!), qndo chegamos ele disse acabei de falar com ela, nos despejamos toda a historia nele, falavamos as duas ao msm tempo! agente qria ter dado da cara dela! aquela safada! kkkk ... ele disse que nunca tinha ouvido falar de pagar pra cancelar, e que nos nao eramos as primeiras a reclamar da Dr.a de meia tigela! Bruxinha Aaaaaaahhhhhhhhhh que odio dela! hunf ...
Enfim deixamos o papel o ultimoooooooooooo da saga .... kk

Agora so nos resta uma ultima coisa ... colocar as digitais das aulas q faltamos .. e espera a carta chegar! ate novembro chega!!!! kkkkkkkkkkkk

Eita tremmm complicado não acham???????????


Lol agente chega lá!!
vrummmmmmmmmm BIBIBII ... xauu

beijinhos!!

6 comentários:

JP Barile disse...

uffa

Unknown disse...

Eu Paguei rs hauhauhauha nun aguentava essas complicações, eu praticamente nun fiz nada só fui um dia para assisnar exame, carteira, aulas, curso ahuhauhau evittei tudo ahuahuhauha e no dia do exame pratico só de raiva pq eu tive qu gastar essa grana ainda derrubei as duas balisas rs

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

kkkkkkkkkkk ...
Olhaaa que hoje avaliando todooooooo o sofrimento, pq tem sido bem isso SOFRIMENTO!!!

Se eu soubesse teria pago logo !!
Mas faria idem a vc! derrubaria a balisa, ligaria o som, cantaria dirigindo, e não andaeia a 20km JAMAIS !! kkkk

e ainda faria piadinhas bem sem graças!!
so pra irritar o examinador ...

Unknown disse...

estou curiso quanto a autoria do blog rs quem é vc boneca de trapo ? se tiver msn pode me add thiago_barile@hotmail.com.
Passei seu post para varias amigas minhas sobre o namorado todas adoraram ahuahuhau eu acheri muito bom deixei até uns comentes veja la depois rs

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Ahh que bacana, nunca imaginei que alguem alem de mim msm ( que redundancia neh!!)leria tudo que eu coloco ak!

Quanto a identidade da Buneca de trapu, prefiro que cont no anonimato! rs

bjão Joãozito hehe

JP Barile disse...

blz bonequita mas eu descobrirei rs de tempo ao tempo

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros