sexta-feira, 26 de junho de 2009

2º Round - Missão 2 abortada.

Continuando ... rs

Como era 1° de Abril qndo contei que eu não tinha passado TODO mundo achou que eu estava zuando, eu estava muito confiante pra ter reprovado, era o que me diziam ...

Chorei qse que a semana toda, era so falar que no assunto que as lagrimas rolavam, sem eu ter o menor controle. Até postei ak algo falando da reprova, pq ai vieram me falar -"paga o arrego, ai vc já garante a aprovação!" até parece que eu tinha R$300,00 pra dar quem me derá! e sabe que mesmo que eu tivesse acho muita sacanagem, eu sei dirigir claro que num eh aquelas coisas olhaaaaaaa como ela dirige, mas pra quem ta começando eu dirigi bem sim! tanto que no dia que eu fiz a prova a noite eu fui levar um cara que trampa comigo na casa dele com o carro de um amigo, claroo que o dono do carro foi junto mas EU fui ao volante, ate uma cidade vizinha uns 60km ida e volta mais ou menos ... e foi ai que eu me convenci que eu sabia msm dirigir.

Mas voltando rs ...

A prova foi numa quarta feira o resultado saia uma semana depois.
Já estavamos nos acustumando com a ideia de refazer a prova, foi qndo no dia 8 de abril exatamente as 10 e 45 da manhã eu ligo na auto escola pra ver se eles já tinham o resultado.
-"auto escola carros velhos bom dia!
- bom dia, eu gostaria de saber se o resultado do exame do dia 1° de abril ja saiu?
- Ah já sim só um minuto por favor, seu nome???
- Boneca de trapu (rs ... )
- Ann .. passou ... "
EU NÃO CREDITEIIIIIIIIII COMO ASSIM EU PASSEI
- Eu passeii!!???
- Boneca de trapu neh?
- Sim!!!
- Passou!!
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (eu estava enlouquecida!)
- E a Lol super amiga ?
- An ... PARABÉNS as duas passaram!"
AI EU SURTEI DE NOVO rs, agradeci e desliguei o telefone e liguei na Lol mais que depressa ....
Ela atende o tel e eu que louca gritando e cantando ♪ Estamos habilitadassssss kkk nos passamos" ... do outro lado ela estava passada, assim como eu não acreditava.
-" Nos passamos? mesmo? tem certeza????
- Simmm flor ♪ PASSAMOS PASSAMOS PASSSAMOS ♪.

Claro desliguei o tel e fui ligar correndo pras outras amigas ...
"Meninas me segurem, agora so falta o carro!!!"
Explodi de emoção, eu estava mega feliz, acho eu que o cara deve ter ficado com dó de mim ... ou quem sabe ele sentiu que eu sabia msm so tinha realmente ficado mega super nervosa, ou entao ele nao qria mais ver a minha cara, ou melhor ele pensou vou fazer minha boa ação do ano, afinal acho que ninguem nunca deve ter chorado do jeito que eu chorei na frente dele! kkkkkk
Seja qual tenha sido o motivo ou milagre kkkk o importante eh que eu PASSEIIIIIIIII, e auto escola não ensina ninguem a dirigirrrr, ensina a ter noção, mas a realidade de realmente dirigir eh bem outra !!

Pois bem, mas o pior ainda estava por vir.
Faltavam as aulas e o exame de moto. Eu nem sei pq cargas d'agua eu resolvi tirar de moto, pq eu NUNCA na minha vida tinha dirigido uma, e pior ainda eu tenho medoooooo de cair de moto, nem ando de moto com qqr um !!! Mas a tonta pediu categoria A/B pra que me fala ???
Mas bem, um dia antes de eu fazer a minha primeira aula de moto a Lol aparece noe scritorio que trabalho mancando, tinha acabado de fazer a aula de moto e caiu, e nao so caiu machucou o pé! PRONTO era tudo que eu precisava, se ela que AMA moto e ja andou de moto caiu, imagina eu!!!??? Apesar de eu ser grande eu sou lesada, e não tenho muito jeito nem com bicicleta quem dirá com moto, muitoo osso não dah! Mas fui me dar uma chance!
No dia seguinte fui fazer minha primeira aula! EE delicia usar capacete que TODO MUNDO usa, onde todo mundo sua, um monte de gente que eu nunca vi, que nem sei se tem caspa ou piolho e eu tendo que colocar aquilo no meu cabelinho LINDO, LIMPO, CHEIROSO, MACIO E RECEM ESCOVADO, que sacanagem NINGUEM MERECE, mas ta bão neh fazer o que eu tinha que fazer a aula e me dar uma chance de saber se eu poderia ou não aprender a andar de moto. E la fui euu na garupa de capacete vermelho sujo na cabeça, direto ao largo da feira onde todo mundo fica com a moto.
O meu instrutor gente boissima, super fofo, teve uma paciencia de Jó comigo coitado! kkkkkk me explicou tudo mil vezes ate eu entender nos miiiiiiiiiiiiiinimos detalhes ... rs .... depois ficou correndo que nem besta (tadinho) do meu lado (kkk suavaaaa coitado), ate que eu me senti mais "segura" ai fiquei dando voltas circulo pra cima e pra baixo, ate que uma hora sei la o que eu fiz eu QSE empinei a moto, foi assustador me vi no chão sangrando com todo mundo em cima de mim "o que foi, se machucou?" gente pensa no mico!!!! ninguem merece odeio cair. Ainda bem que eu não cai, foi QSE msm, o meu instrutor veio lá de baixo correndo desisperado e gritando " Cama Bunequinha to indo, pará pará calma" parei a moto e tive uma crise de risos, não sei pq mas comecei a rir acho que desespero, fiz duas aulas ou seja 2h em cima de uma moto. No dia seguinte parecia que eu tinha apanhado meu corpo doia, meus braços então, nem se fala DECIDE não dava, eu jamais iria conseguir, ABORTEI A MISSÃO, liguei pra Lol e falei pra ela DESISTO!!!! PRA MIM NÃO DÁ!! acho lindoo mulher andando de moto e tals mas CARA isso não eh pra mim definitivamente não eh msm!!!
Fui na auto escola e disse que eu qria cancelar a carta de moto, pq não dava, claro a Lol foi junto e tbm cancelou a dela, depois que ela caiu ela ficou com medo (tadinha dela quem mandou ser tão gnde neh kkkk nem alcançava o chão em cima da moto).

0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros