terça-feira, 30 de março de 2010

Ele não imagina o que fala, mas nos mata de rir

Meu filho é campeão em se meter na conversa alheia, e com isso muitas vezes a conversa seria acaba virando comedia, é cada coisa que sai da boca dele que só rindo msm!

Outro dia minha irmã estava discutindo com meu Pai (pessoinhas grossa e boca suja) sobre produção independente, o papo está fluindo e cada um expunha seu lado da coisa a Rita (sem noção) defendia o lado da produção independente, do outro lado o Sr Pai criticava a posição.
Quando começou o seguinte dialogo.
Rita - Pai eu vou ter um filho independente sim!!!!
Pai - Então vc vai ter que dá pra alguém!
Rita - È isso msm que eu vou fazer!!
Derew - AH tia da pra mim!!!??? Eu qro ter um irmãozinho!!! dá pra mim vai eu cuido dele, a mamãe ajuda a cuidar!! Dá pra mimmmmmmmmmmmm ???????????
Imagina a conversa parou ali e todo mundo caiu na gargalhada, foram uns 5 minutos rindo enquanto ele insistia na doação !! mau sabia ele que o sentido de "DAR" era outro ... tadinhoo.
Claro que não deu pra explicar o "DAR" da situação, mas explicamos que não era bem assim, que eu e o pai dele teriamos que querer antes dele querer, claro que ele não entendeu muito a coisa mas tá valendo !! Ele me pede um irmãozinho todo santo dia!! e não há o que eu diga para convence lo que ser filho único é a melhor coisa do mundo!!
Experiência propria!!!!!!!!

Mas não pára por ai não ...

Outro dia minha mãe estava conversando com meu pai, e estava contando que ela quer muito limpar o nome dela e bla bla bla (agente perde o emprego mas não perde as contas).
Nisso o Derew olha pra Vó, se aproxima devagar e cochicha no ouvido dela:
- Vó o nome da Tia Luh tbm tá sujo!!!!
Minha mãe olhou pra ele com aquela cara de Ã:
- COMO ASSIM FILHO O NOME DA TIA SUJO?????
-È que outro dia eu vi o RG dela caido no chão e pisei nele e meu pé tava sujo! Agora ela tbm ta com nome sujo neh Vó!? Mas foi sem querer neh Vó! Depois ela limpa neh!?? Não tem *probrema neh!!? (Calmaa eu sei que eh problema mas ele num acerta falar certo! haushauhs)
Minha mãe pouco escandalosa, caiu na gargalhada, e passou a semana, a rir disso, era só alguém falar em RG ou alguma coisa sobre divida e afins e a bixa se matava! Alias se mata isso aconteceu fazem algumas semanas até hoje ela ainda cai na gargalhada!
Logicoo que ele fica bravo, não gosta que riem dele, ahh e obvio que explicarão o que era o tal "nome sujo"!
PS. a Tia Luh so tem 14 anos hehe....

Aii esse meuo filho me mata de rir ainda, vou sentir saudade desse tempo, a inocência infantil.
Boas risadas neh!?
Isso pq a carinha dele eh impagavél! Cara de ué com cara de cade a graça kkkk quem o conhece sabe do que eu to falando!! ai ai ai esse Derew só apronta!!


bjaço! =DD

1 comentários:

Unknown disse...

Uahuehauehauheuaheuha....meooooooooooooo chorei de rir...e olha que eu nem presenciei kkkkkkkkkkkkkk...mas como conheço bem o Derew...e conheço bem a familia...imagino a cena...
Por isso que AMOOOOOOOO todos...

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros