terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

De cara nova !!

Uebaaaaaa ano novo vida nova, blog de cara nova tbm!!

Alias FELIZ ANO NOVO !!!
Ué mas já eh fevereiro, mas o Ano só começa depois do Carnaval =D
Entãoo é o Ano começa agoraaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeee !!

Mil coisas novas, e o Big Brother pegando fogo! #BBB adorooooooo

E mais como eu tinha comentado tem um participante de Suzano (lugarzinho onde me escondo), e uma amiga minha ficou responsável pela equipe de divulgação dele (que xique!! ), ela eh primaa dele. Pois bem logoo depois que fiquei sabendo disso, ela veio me convidar para ajuda la, vi a mãe do Alex, conheci algumas amigas dele, e logo veio um convite inesperado, ser a twittera oficial deles, ou melhor do Alex, #bafo eu nem o conhecia #fato! mas passei a me interar da vida dele, saber o que ele gosta, ouve, curte, essas coisas.
Foi muito legal pena que o cara enfrentou 3 paredões seguidos e no 3 não deu pra ele, e ele saiu (snif).
Ganhei uma camiseta com a foto dele obvio! depois eu posto a foto!
Ainda não o conheci mas tenho tido noticias dele tanto vindo da familia quanto da propria midia.
Bom logoo sei que vou cruzar com ele, virei admiradora dele #fato, ele me conquistou pela pessoa de caráter que ele é! sua honestidade e sua coragem de falar o que pensa na cara são as qualidades que mais admiro nele!
Bom hoje ele ta com dois twitter um que a torcida criou e outro que uma amiga dele criou pq não conseguia acessar o 1° hahaha, ele não entende bem como usar o twitter e só entra de madrugada mas ai vai sigammmmmm twitter.com/alexbbb_oficial e twitter.com/AlexAlecaobbb10 são esses tem um outro circulando se dizendo ser ele mas eh FAKE odeio #fake ¬¬.

Bom vicieii em #BBB assisto por sites hacker de PPV alias ai vai o lugarzinhu =D conexãobbb.blogspot.com ou pela senha da minha irmãzinha no site da Globo.com mas esse eh segredo! =X

Hoje eh dia de eliminação, e o site da uol (que alias nunca errou) diz que quem sai eh a Morango (que pena), agarrei um odeio no Dourado qria que ele saisse, mesmo pq, se ele ficar imagina como ele vai ficar se achando o tal!!! NINGUEM MERECE #foradourado rs

Bom assim como la dentro, aqui fora nossas opiniões mudam e hoje nem tenho um favorito ao premio, mas tenho pessoas que HOJE gosto e admiro e que se ganhassem eu acharia justo!
Cacau, Elieser, Di e Morango

Bom eh torcer e votar !!

Genteeeeee saudades deesse meu mundinho ... agora de cara nova eu ameii!!

beijaço e abracetes ~^



2 comentários:

Múrcio Marques disse...

Oi Flor!! muito manero fico o novo visual do teu blog. Quem sabe um dia o meu tb fique assim..Rs eu sô novato, tenho muito à aprender.

PARABÉNS PQ VC ESCREVE MUITO BEM.

Além de ter sempre coisas muito lagais de ler.

eu sempre indico no meu twitter qd leio ou entro em blogs como o seu!

Beijo e vlw tb pelos comentários no meu perfil.

EXCELENTE SEMANA!

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Valeu Qrido!!
Adoreii seu blog tbm ~^

bjos

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros