quinta-feira, 25 de junho de 2009

1° Round

Tirar carta de motorista eh algo simples neh?
Mas não pra mim.

Vinte de Outubro de 2008 , "amor sem bjinho buxexa sem claudinho sou eu assim sem vc!" (meu cel tocando), minha melhor amiga me ligando, eu atendo - Oiee flor td bem??
- Tudo xuh e vc ?
- Tudoo.
- Meu consegui um esquema bom, vou ver se consigo pra vc!
- Ah eh o que?
- Adivinha???
- Não sei.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh habilitação! Num valor q cabe no nosso bolso carro e moto ainda!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (gritinhos estericos basicosssssss kkkk ), mas pera, preciso confirmar!
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acreditoooooooooooooooooooooooo jura jura!! Bom, ta bom, vê ai depois me liga !

No dia seguinte :
"Amor sem bjinho buxexa sem claudinho sou eu assim sem vc!"
-Xuuuuuuuuuuuuuuuu consegui, conseguiiii, mas vc ta com grana na mão?
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acreditoooooo !!! CLAROO ..
- Ta entao vem ak ... bla bla bla ...
- Ta bom .. as 17hs .. eh nois ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

As 17hs no lugar marcado, encontrei minha Amiga vou chama la de Lol, rs, então encontrei a Lol, agente viu o esquema, ai fomos tirar foto .... kkkk as duas de cacharel cinza exatamente no msm tom, alias da msm bacia!! kkkkk adoro o Bras .... enfim depois fomos na auto escola. No dia seguinte já fomos no medico psicotecnico, afff que horrorr aqueles negocios .. Jesus Amado quanta palhaçada, uma piração de colocar rabo no cavalo, asa no bule, isso so no inicio depois as coisas não faziam mais sentido nenhum, e eram milhares delas, parecia que nao acabava mais foraaa a palhaçada das setas .. aff odiei, enfim, passamos OBVIO kkkk, ai depois fomos na auto escola marcamos pra fazer o cursinho.
No cursinho foi uma semana engraçadissimaaaaaa, na nossa turma so tinha gente lesada! tinha uma senhora que PELO AMOR DE DEUS .. td pra ela era pq? mas PQ? eu ja tava qse respondendo -PQ SIM ZEQUINHA , eu sei q nao ia aparecer ninguem pra responder PQ sim não eh resposta!(kkkkk as x dava vontade de chorar era qse inacreditavél algumas perguntinhas da tal pessoinha). Fizemos da sala nosso momento de distração, o prof era gente boa e ainda entrou no clima, a Lol que o diga, ela tirou sarro das gafes que ele dava e ele na primeira oportunidade pego ela pra Cristo foi so risada.
Depois do cursinho estudamos que nem loucaaaaaaas a apostila, tinha um boato que muita gente estava reprovando e claroooooooo nao qriamos ser mais um numero nas estatisticas, estudamos tannnnnnnnnnnttooooooooooo que ficamos neuroticas kkk era engraçado, TUDO que viamos de errado agente falava, - " Olha, o cara ta dirigindo sem cinto! Olha parou na faixa poderiaa ser multado, parou em cima da calçado poderia ser rebocado e multado, (balançando a cabeça) não acredito, olha isso!!! falando ao telefone e dirigindo se fosse multado pagaria 89,00 " . Quem dirigia comigo do lado entao, qria infartar! kkkkk
Em janeiro começaram minhas aulas .... um gol bola mais veio que o fiat 147 do ex da minha amiga! zuado o carro, so a aparencia era nova, pq o resto! bom fiz as incansaveis 15 aulas .... meu Deus conheço muitoo mais ali prox. a escola Biancone do que o centro da cidade, eu fiz o msm percusso qse que as 15 aulas, foi terrivél (kkkkkk), meu instrutor falava mais que a boca, e só falava na noiva dele, pq minha noiva isso ! minha noiva aquilo e bla bla bla bla, eu ja estava ate enjoando dela.
Dia 1° de abril dia do exame! e com uma novidade, o carro com que fiz as aulas tinha quebrado! afff, caso eu quisesse eu poderia fazer em outro carro um Fox zerinhoo lindo, ouuu desmarcar e fazer o exame outro dia, mas adivinha!? CALAAAROO aceitei a primeira opção e lá fui eu!
Dia 1º de Abril, eu fazendo o exame num carro que eu nunca tinha dirigido! parece mentira neh? mas foi verdade kkkkkkkkk, com um detalhe (claro!) a Lol tinha naquele dia (1 abril) a ultima aula dela, e nos combinamos que iriamos dividir a aula (DELA) para que eu conhecesse o carro.

...Soh no dia 1 de abril msm, tinha q ser no dia da mentira!? eh a segunda vez que algo importante na minha vida acontece nesse dia.

Dia da prova, as 7h da madrugada estavamos nos ja pegando o carro, a Lol começou a aula fez o percusso da prova duas vezes e passou o carro pra mim; fiz 3 vezes o percusso e fim acabou a aula , uffa!!! Palvras do instrutor " VCS ESTÃO OTEMAS SE FOREM ASSIM PASSARAM!"
A Lol foi a primeira, fez o exame e veio com a cara de nada " Ai acho q fui bem, mas relei na balisa na saida (deu aquela risadinha sem graça, dela!) mas de resto fui bem acho q passei!", nessa hora minhas pernas ja ficaram moles ... mas eu tava de boa!
Minha vez, aff GELEI, 45 minutos debaixo de ummm sol, de primeirinha passinho por passinho afff, um GENTIL SENHOR entra no carro, cabelos grisalhos, calça jeans surrada, camisa branca meio amarelada, um cinto horrivel marrom com um sapato batido marrom e uma prancheta na mão; eu tremia, genteeeeeeee como eu tremiaaaaaaa (kkkk), o GENTIL SENHOR entrou no carro que qse abriu minha porta enquanto fechava a dele, pediu que eu desligasse o carro, depois alguns minutos olhou pro ceu e disse - "Pode ir!", era comigo ou com Deus ??? kkkk, tentei me acalmar pensava " eu to bem, eu to bem!! " mas logo a msm voz dizia " c num ta bem, c num ta bem!", eu tremia, fui saindo com o carro uffa consegui, to eu la bunita, cheirosa, de fox zeroooooo (me achando kkk), olhei a minha direita e o lugar onde paramos na rampa tava lotaaaadooo, pensei OTEMO nem vo parar na rampa, foi qndo o FDP avistou um espacinho bem na esquina, ai ele fala (ordena) "estaciona ali!", (como assim alii???) ... Quase infartei! depois disso foi uma serie de absurdos!!!!
Encostei o carro onde o GENTIL SENHOR "pediu" otemo, bem na esquina (AAHHHH), fiz tudo que eu tinha que fazer, ponto morto, freio de mão puxado, desligar a seta, tirar os pés dos pedais ufaa pronto, e pra sair???????? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh .... não dava ( hj ja posso rir disso!) , fiquei tão nervosa que eu não conseguia sair com o carro, não sei não dava, os carros não paravam de vir, e viravam bem em cima de mim, eu não conseguia nao sei não dava, foi nesse momento que as lagrimas começaram a cair do meu rosto, pensei "JÁ ERA!!", desliguei o carro e me pus a chorar, eu estava decepcionada comigo mesma eu tinha feito aquele mesmo percusso a poucas horas atras eu não acreditava que aquilo estava acontecindo comigo, eu queria ser abduzida naquele instante .... chorei compulsivamente uns 5 min!!!!! JURO POR DEUS parecia que tinha morrido alguem da minha familia do jeito que eu chorava. Depois dos longos 5 min o GENTIL SENHOR me pergunta, - "Quer que eu leve o carro??? na proxima você passa..." FILHO DA PUTA! ate parece que eu o deixaria provar que eu nao sabia nada!!! JAMAIS!! eu olhei bem pra nos olhos deles (ainda com as lagrimas a cair) e respondi " EU SEI DIRIGIR, E NÃO SERÁ ISSO QUE PROVARA O CONTRARIO, OBRIGADA MAS EU LEVO O CARRO O SR. ESTA COM PRESSA?? " (atrevida kkk) ele me olhou PASSADOOOOO ficou bege comigo, naquela msm hora eu tirei o carro de lah, já fui em direção ao patio clarooo! qndo virei uma rua antes do local da balisa ele vira e me pergunta -" Vc não vai fazer a balisa?" eu nem acredito que ele me disse aquilo! e respondi -"pra que?? pra perder mais o meu e o seu tempo, já reprovei msm!" e ele disse " Vc passa na proxima!" FDP quem disse que eu qria passar na proxima, qria naquele momento naquela hora naquele instante passar, mas era por cima dele, roubar sua prancheta e colocar APROVADA!! eu queria ensina lo a ter modos, a fechar a porta do carro com mais sutileza, queria dizer a ele que um BOM DIA, não mata e nem tira pedaço de ninguem, qria passar no exame e passar com o carro por cima dele! (cara mais mau educado, nem bom dia ele deu) rs, enfim cheguei no patio ainda aos prantos, com a cara toda vermelha rs, minha amiga logo veio e me abraçou (ah ela eh uma fofa te amo Lol), contei tudo pra ela ainda aos prantos e fomos almoçar ....


Bom agora preciso ir .. amanha eu faço o 2º round e termino de contar tudo!!! hehehe
Boa noiteeeee e beijinhos ...


3 comentários:

Nayllik disse...

kkkkkk n vejo a hora de ler o 2º round ^^

Rodrigo Narimatsu disse...

Gente isso merece virar um filme uma adaptação, com direito a oscar de melhor roteiro e história verídica!!!! vamos pro 2 round!!!!

Seu blog ta a cada dia melhor, a cada dia mais engraçado!!!! bjos

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

kkk Brigada gente ..

bjinhos !! ♥

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros