sexta-feira, 17 de abril de 2009

Desabafo

Quem nunca teve vontade de mudar de vida??
Mudar de casa, de trabalho, de cidade, quem sabe ate de pais! mudar de marido, namorado, ficante, mudar de coração!!!

Definitivamente acho que amar eh sofrer, começo a pensar que seria melhor trocar meu coração por um figado, eh vamos beber pq namorar ta foda!!!

A tal historia da grama do vizinho ser sempre mais verde que a nossa é a mais pura verdade, de fora todo mundo eh legal, o pessoal vê a namorada falar absurdos do cara (sabe aquele seu amigo descolado, bacana, sorridente, aquele que vc diz "ehh esse cara eh boa pinta!", "adoro esse cara".. eh a namorada dele que vc ouve comentar) vc acha tudo um grande absurdo, pois eh, mas com vc ele eh o "CARA", bom com os amigos os homens são sempre os melhores neh !!

Como os homens podem ser tão babacas, ta tudo bem até o carro dar um problema, ai quem aguenta o chilique do bofe?? os amigos ou a namorada?? Claro a idiota da namorada!!!
O namorado inventa de fazer um churras com os amigos, chove e ninguem aparece de quem eh a culpa?? da namorada ... eh pq claro ela deve ser feito algum comentario ... pq pensa como deve ser legal pra ela ficar ness churrasco... - os caras vão, homem gosta de carne e cerveja so! ficam la se embebedando falando de assunto interessantissimos como carro, moto, futebol, mulheres (obvio que mulher dos outros, que macho falaria " a minha namorada eh gata! que bunda gostosa ela tem !! .. nenhum neh!) e lembrando das coisas maravilhosas que aconteceram na vida deles quando eram solteiros ... Falam como se hoje em dia nada fosse legal, agora me diz pq a namorada teria que achar o churrasco a melhor ideia do mundo?? pq ela teria q ficar feliz com isso ???? e mais a sujeirada de tudo sempre sobra pra mulherada, que se reune na cozinha para ficar lavando a louça e falando mal deles, kkkkkkk essa eh a melhor parte do churrasco ....

Talves esses churrascos seriam mais legais se quando a namorada convidasse ele pra ir no aniversario da melhor amiga dela, naquela balada que ele odeiaaaaaaa, ele lembrasse quantos churrascos ele já fez e ela estava la linda, feliz, ate conseguiu se animar e rir daquelas piadas que ela ouve em todo churrasco dele, e o boa pinta não consegue acompanha la e claro muito menos, concordar que ela vá sozinha!!! Justo isso ???????? Acho que não!!
Odeio todas as quartas feiras, e todos os canais de esporte, que prendem os viciados em futebol! que fazem das quartas feira noturnas um saco! e o domingo um lixo!
- " Amor vamos tomar um sorvete? - Ah amor ja são 3 hs, daqui a pouco o jogo começa! - quem vai jogar? - 15 de piracicaba e juventude do agreste! - O.o (sem palavras) ... (a namorada so faz aquela cara de aff e fk de bico, será q ela tem motivos ??) - Ah amor não fica de bico depois do jogo se derrrrrr nos vamos!
O jogo começa ele assiste 20 minutos e qndo vc olha pra ele de novo , o gente boa ta dormindo!! so acorda em grandes lances faz aquela cara de quem ta acompanhando tudo e volta a dormir, assim que o tal lance eh esquecido.
Tudo bem eu sei, não eh sempre ruim, tem coisas boas simmmmmmmmmm tem .. mas no momento não me recordo de nenhum desses momentos ...
Homem acha que so pq nos mulheres queremos a igualdade, eles tem que nos tratar diferente! cadê o romantismo????? as flores ?????????? o cinema com pipoca e muitos beijos???????? abrir a porta do carro, aff nunca!, so se a mina não tiver o braço direito msm, caso contrario esquece! ligar no meio da tarde e dizer -" liguei so pra saber como vc esta? vc dizer que lindo amor!! eu to bem!! ele dizer que bom meu amor te vejo a noite entao! TE AMO! bjs "... hummmmmm que sonho! isso so acontece nos primeiros meses de namoro e olhe la qndo acontece!

Homens, nos mulheres lutamos para a igualdade social, não pra sermos tratadas como um "camarada" de vcs, continuamos a gostar de flores, comemorar aniversario de namoro, sair de mãos dadas, sentar na praça e trocar longos bjs, custa????????? acho que nao neh!!!
Se fosse so pensando assim beleza, mas isso eh uma reclamação geral!!! das mulheres que estão casadas, as que namoram a muito tempo (meu caso!), e as que estao se divorciando! (kkk cansaram !)....

Brindemos a mudança! que os dignissimos homens comecem a ver as mulheres como elas merecem ser vistas...

obs. Amigas ta ak, prometi e cumpri .... talves eu tenha me exaltado um pouco, mas sabem neh mulher de tpm como eh! kkkkkkkkk

6 comentários:

Unknown disse...

hauhauhauhuah huahuahuahua hauhauhahauh, e algns momentos do seu texto quase morri de rir co o seu exagero em algumas coisas, mas também me identifiquei com alguns exemplos rs como o do futebol e tenho uma explicação parece que vcs mulheres só tem vontade de fazer algo no dia e hora dos jogos importantes hauhauhauha ou nao importantes huahauha mas todos são iportantes até esmo 15 de piracicaba X Serãozinho do Agreste ou algo assim (adorei esse time vou começar a acopanhar rs), no caso dos churras realmente é o momento em que nós homens relembramos alguns momentos marcantes pois como namoramos não mais os ralizamos e o que nos resta é remoer o passado com os amigos rs.
A parte de trocar o coração por um figado foi foda hauhauhauhauhua.

Um Protesto eu abro a porta para as mulheres elas que não querem entrar as vezes quando ofereço carona rs.

Mas se tudo fosse como vcs mulheres querem não teria graça nenhuma o namoro.

Beijos desculpe as brincadeira rs mas muito bom seu texto.

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

kkkk Que bom que gostou, mas as reclamações são serias viu !! (kkkkk)

Vc tem razão se fosse TUDO do nosso jeito não ia ter muita graça, ou será q teria??? kkkk tudo bem, tudo bem vc tem razão não ia!

Desculpa nada! ta tranquilo!
rs ..

bjo! Valeu

Deh Domingues disse...

Meu Deus...parece que vc leu a mente de cada mocinha perdida por ai e escreveu isso...perfeito...Podiamos fundar uma assossiação...
Das mulheres viuvas de namorados vivos...ou algo do tipo...hehe

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

kkkk podiamos msm heim!!

vc me deu uma otema ideia !! ;)

bjs

Unknown disse...

pronto agora ferrou hhuahauhauhuah juntando a gang olha se quizerem se juntar ao clube dos solteiros acho que é mais facil rs huahauh

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

kkkk quando eu perder a esperança me juntarei novamente ao Clube dos solteiros, por enquanto vou ficando assim casada, indignada, alucinada, as x revoltada MAS SEMPRE APAIXONADA !
haushauhsuahsuhash

bjs ;)

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros