segunda-feira, 15 de junho de 2009

Simplemente o maximo!!

Heloo!! estou de volta!
hehehe ....

Ganhei de um amigo o novo DVD da Vanessa da Mata, DVD que se tornou minha trilha sonora!
Vanessa da Mata- Multishow ao vivo 200.
È lindo simplesmente perfeito!
ela esta perfeita, o visual dela eh lindo, e claro assim como ela eu adorooooooo coisas floridas e cheias de babados, coisas diferentes, bonequinhas, florzinhas, retartos entre outras coisas. Claro que jamais teria aquela cabeleira que ela tem (huahsuhaush) ai não, prefiro o meubem lisinho msm... nada de acordar como o Rei da Selva.

Todas as musicas para mim estão perfeitas, mas em especial duas me tocam o coração toda vez que escuto, "Não me deixe só" e "Historia de uma gata", a primeira sei la foi paixão ao primeiro ouvir, e a outra eh como voltar a infancia! Os Santinbancos, lembra ate os trapalhões, quantas mil vezes não cantei essa musica na minha infancia! rs ...
E a Vanessa eh PERFEITA, ela canta e encanta, interpreta a musica a sua maneira sempre deixando um QUEZINHO de Vanessa.


0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros