terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pensamentos soltos traduzidos em palavras ...

Rs. Até quando vou me procurar dentro de mim, em busca de uma resposta que para tantos parece simples!

- QUEM É VOCÊ???
Não dá, não consigo! Afinal para que serve se definir?
Eu sei o que quero, mesmo quando "finjo" que não quero nada, ou até mesmo quando "acho" que não sei o que quero ... rs
Conheço meus defeitos e minhas qualidades, alias, falando em defeitos o que são realmente defeitos? Segundo o dicionario é facil falar, porém, todo mundo tem seus conceitos e com eles são definidos o que são os tais defeitos ... rs ... o meu defeito para você pode não ser um defeito para a outra pesso, e assim segue se a vida ... rs ... com as pessoas e diferentes e seus "achismos", seus conceitos, pré conceitos, defeitos e qualidades.

Erro!? Boaaaaa, defina erro! facil essa né! agora defina assumir um erro!
Assumir um erro é pedir desculpas?
Hum, estranho ver que muitas pessoas acham que é isso. Para mim, não é!!!!
È mais que isso vai além, não é um simples pedido de desculpas que vai concertar o acontecido, CLARO que dependendo da situação AJUDA!
Quem me conhece sabe o quão dificil é pra eu pedir desculpa ... rs ... será que é medo de assumir umm erro?? NÃOOOOOOOO, NÃO É! rs ... apenas acho a palavra desculpa uma "puta" palavra safada!! que com ela algumas pessoas se aproveitam de situações ...
Uma vez ouvi de alguem não muito importante, que a desculpa salvaria o mundo (kkkk) bom com essa pessoa pode até ser que funcione, comigo não funciona rs; está na minha cara, nos meus olhos, em mim, quando eu estou sendo sincera.
Tá aii; sou sincera, as vezes até de mais, amiga ["morro" e "mato" por elas] , sou muleca, as vezes maloqueira, palhaça, as vezes cruel, chorona e risonha, amante, mulher, maluca, morena, gordinha, nojenta, enjoada, fresca, sonhadora, as vezes preguiçosa, mandona, persistente, paciente ... sou grande e as vezes me sinto pequena, forte mas as vezes fraca, TUDO depende da situação; TUDO depende do que eu quero, ou preciso mostrar; TUDO depende de que modo VOCÊ me olha ;D

Pensamentos soltos traduzidos em palavras ... eu por eu mesma!!

0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros