sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amor a primeira vista

Foi isso mesmo desde a primeirissíma vez que eu o vi fiquei boba estática, feliz, boquiaberta, apaixonada!!!
Ele estava lá paradinhu, lindoooo todo fofo ... parecia que olhava pra mim, e me chamava, parecia que ele me dizia "me leva" "me leva" ....

Mas não foi naquele dia ¬¬
Mas ali estava lançado o veneninho do amor .... que iria dissipar minha mente e me focar NELE!!
Ele que seria meu novo mimo, minha nova coisinha !!!

Eu estava perdidamente apaixonada, cada vez que eu passava por ele eu suspirava e pensava "vc ainda será meu!"

E agora é !!!
Ahhh nem acreditei qndo eu estava ali com ele ...
E foi com ele que virei o ano ... com meu Mimo ... meu morango




<>



Meu primeiro sapato vermelho, por causa dele ate comprei uma saruel vermelha hahaha ....
Linda tbm penei pra achar!!

Pois bem ela não é uma imitação barata da Melissa e sim uma nova linha da Djean .. agora Neo Djean pena que só tem 4 cores vermelha, preta, cinza e um rosa clarinho ... imaginei uma num verde bandeira nouussa seria arraso total !!












Ela no meu pezinhu heheheh















Bjaum !!

0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros