quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Coisas da vida

Um dia achamos que está tudo bem, e nesse mesmo dia horas depois tudo desaba !!
E seu mundo cai ...

[...]

È as coisas já não são as mesmas, vc já não pensa mais igual a algumas horas atrás, tudo parece novo, menos é claro, aquela vontade que ainda existe em vc.
A vontade de que tudo fosse realmente real, que os seus sonhos fossem sonhos mesmos e não ilusões apenas.

Hoje me sinto assim como alguém que construiu um castelo de areia a beira mar, o castelo resistiu algum tempo, mas veio a grande onda da realidade e acabou com meu castelo, levou o que eu acreditava pro fundo do mar, me fez ver coisas das quais eu não enxergava, e hj estou assim ... perdida!!!

Meio que sem eira e nem beira, flutuando, ainda tentando entender o PQ?
Claro que a perguntinha básica não se cala - ONDE EU ERREI!
Mas pra essa eu tenho resposta - CANSEI DE CEDER, sim eu cansei!!
È difícil qndo temos que viver numa relação onde um se doa mais que o outro, onde um acredita mais que o outro, onde um sempre está disposto a ceder enquanto o outro ACHA que não é necessário ceder, pois só faz o que gosta, a hora e o dia que tem vontade ...
Mas tudo bem, as coisas acontecem como tem que acontecer, acredito nisso !!

Vai ser dificil mas eu aguento, tudo na vida passa, até uva passa kkkkkk
O que mais me doe hoje, é ver que tenho uma sensação horrível de que me doei em vão .... [snif]
Como isso doe ...

[...]

Meu coração esta tranquilo, pois sei que me doei, fui lá dei a cara pra bater, vivi intensamente, lutei até qndo eu achei que talvez eu não conseguiria ganhar, mas eu estava lá, suportei coisas das quais nem eu achei que eu suportaria, sorri muitas vezes querendo chorar, e chorei muitas vezes querendo desistir, mas fui e fui até o fim ... e parece que ele chegou mesmo

> ACABOU <

Não acredito em uma volta, pois, depois do ultimo acontecido estou como um soldado que sai do campo de batalha no meio da guerra e volta pra casa, e volta com a sensação de missão cumprida pois ele sabe o quanto ele lutou, e mesmo que ele tenha saido no meio, ele sabe que ele fez tudo senão tudo pelo menos tudo que estava no alcance dele!
Sim sou esse soldado.

Mesmo triste por ter deixado a guerra estou em paz !!!

Hoje ainda não tem saudade,
não tem choro,
não tem lagrimas,
nem esperança
e nem vontade ...

Só quero esquecer, e continuar a minha vida!
Continuar com as minhas vontades, com os meus sonhos, com meus ideais
Continuar a viver intensamente como sempre!!!
E esperar o futuro esse que me aguarda ....

Só quero não sofrer ....
Não quero ficar pelos cantos a chorar e achar que não serei mais feliz
Qro continuar a sorrir,
Continuar a querer mais e mais as coisas boas da vida,

Hoje
Amanhã
e
Depois
e
Depois ...
e
Pra sempre!

[...]

"Tu te tornas responsável por aquilo que cativas"

Me adaptando a nova realidade o/ ...

bjaum ♥


6 comentários:

Travessuras de Boneca disse...

Fique tranquila porque jamais estarás sozinha...Mudanças são difíceis mais quando necessárias são aceitas com mais facilidade. Não pense em culpados,viva e vá a luta, sabedo que a sua vida depende de vc....e vc sabe do que é capaz, seja feliz e conte com os amigos que te cerca. Com certeza estarão ao seu lado.

Força Bonca Trapu!!!
Vc é Guerreira e eu acredio em VC!!

Bjim

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Brigada Amiga!!
é bom disso tudo que desta vez mais que nunca estou aceitando tudo numa boa ....


Sei que vou passar por isso com alguns arranhões, mas passarei inteira!! kkkk

Brigada pela força
bjaço!

anne. disse...

fiquei um tempinho sem passar por aqui, mas achei esse lay muito bunitinho :D

concordo com a travessuras de boneca!

xoxo

ps: dá uma passadinha lá no meu blog... :D

Rodrigo Narimatsu disse...

Em sua empreitada para uma nova realidade, fique certa de que estará cercada de amigos!

Conte comigo! - Meia com Mel!

Panmela disse...

Ano novo, vida nova!
Sei do que está falasndo e como se sente, já passei por isso! Mas vou te contar uma coisa, a cada dia que passa, nos sentimos melhor sozinha até vc conhecer uma outra pessoa!
Beijos!!!

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Muitoo obrigada a todoss ...

;D

bjaço

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros