sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quem nunca ouviu isso?

Coisa de mulher !!

Já ouvi isso um zilhão de vezes ...


Ir ao cabelereiro e ficar horas fofocando com ele, contando os ultimos babados de sua vida! e claro pedindo sempre um toque ou outro sobre seu cabelo, ou ate falando mal de uma ou outra pessoa, rs.

Telefonar para melhor amiga, e ficar pendurada nada mais nada menos que 2 ou 3 horas contando com detalhes tudo que aconteceu naquela festa que ela não foi.

Se olhar no espelho e achar que sempre precisa emagrecer, e depois disso passar por uma doceria e comer aquele pavê de chocolate, rs.

Na fila do banco reparar nos sapatos das outras mulheres, nas roupas e como o cabelo das outras estão melhores ou piores que o seu! Bem coisa de mulher !!!

Olhar a mão e o pé e reparar na cor do esmalte, e as vezes até ter a cara-de-pau de perguntar "Onde vc comprou?" kkkk, confesso que já fiz isso!!

Sim somos nos mulheres, umas antenas em moda outras nem tanto, mas estamos sempre atras de algo que nos deixem mais bonitas, e na moda [kkkkk], algumas de nos até tentamos fugir dela e ignoramos o fato de sua exixtência, mas na real cedo ou tarde estamos sempre usando aquilo que está em alta no circuito.

Cada qual tem seu estilo proprio, umas odeiam florais outras amam [EU rs], umas amam vermelho outras odeiam [Eu de novo, rs] ... e assim vamos nos.

Uma vezes meu namorado me disse que mulher se arruma pra mulher, hoje, acho que isso tem um fundinhu de coerência, mesmo pq no dia a dia só se vc colocar o sapato novo, mudar a makiagem diaria e mudar o cabelo é que o namo vai reparar que vc se arrumou, caso contrario
esquece ele já se acustumou com o seu visul nem fala mais nada rs, normal neh?

Sempre amei moda no geral agora estou enlouquecida para a chegada da primevera e do verão, tenho algumas peças floridas que simplesmente AMO, mas que resolvi deixar mais no armario por serem um pouco "cheguei" [kkk], a Otima noticia é que nesse ano estarão em altissíma moda hahahah, não me sentirei mais a unica flor do jardim hehhe!!!

Estou lendo bastante coisa sobre isso, e sobre maquiagem tbm, apesar de eu ser da turminha do rimel e gloss [Basica], nos fds adoro fazer um make diferente e arrasar neh!

Logo, logo comento as coisas que ando descobrindo desse mundinhu!!!

fui ...

bjaum =D

3 comentários:

anne. disse...

gostei muito do seu blog! um encanto !
tô seguindo
passa la no meu ! ;)

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

Obrigada Anne!!!
alias já passei no seu, rs..

Qro a cont da historinha lá!!!!

=D
bjaum

malu disse...

adorei voce é demais amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros