quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meu dia

To muito feliz hoje, so tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida!
Mais um ano de muitos acontecimentos, muita coisa boa aconteceu, este ano alcancei algumas da minhas metas, minha carta, o inico da minha casa, mudei algumas coisas na minha vida, a unica coisa q ta osso msm eh a tal promessa de todos os fins de ano Emagrecer perder os kilinhos [kkk ] que me perseguem e so aumentam ano a ano, mas eu ainda chego lá e volto aos meus 67 kg [um dia kkkk em breve tomara].

Mas não tenho muito do que reclamar, TO VIVA E COM SAÚDE!!
Estou sempre rodeada pelos amigos que amo!
Trabalho num lugar que amo!
Tenho as melhores amigas do mundoooooooooooooooo!! e os melhores amigos tbm!!

Aprendi muito ao longo destes 27 anos! e tenho certeza que a cada dia serei Melhor mais Forte, mais Firme, mais Centrada, MENOS Emotiva, menos Estressada, menos Barulhenta, menos Enjoada, menos Cabeça dura, menos Chorona kkkk

Todo ano faço meu pedido a Deus, e ai vaiii .....

Que Deus me de forças e sabedoria, para que eu possa atravessar todos os meus caminhos ... para que eu possa ser uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa amiga, uma boa pessoa!!!
E que eu seja sempre alegre, que sempre de risada de tudo [como sempre faço hehehe], que eu encare sempre as coisas do tamanho q elas são, nunca desistindo de NADA, e sempre tendo minhas molas no fundo do poço para me jogarem pra cima!

Ahh Brigadinha Deus adoro esse meu lado Boneca de Trapu

.. simplesmente amoooooo esse meu mundinhoo ....



0 comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros