terça-feira, 14 de julho de 2009

Simplesmente fofilis

Este fds alguem me disse, que tem uma musica chamada Boneca de Trapo, hoje eu achei a musica e sabe de uma coisa, amei a letra!!! não gostei da melodia mas a letra eh boa!! rs

Boneca de Trapo

Nelson Gonçalves

Boneca de trapo, pedaço da vida
que vive perdida no mundo a rolar
Farrapo de gente, que inconsciente
peca só por prazer, vive para pecar

Boneca eu te quero, com todo pecado
Com todos vicios, com tudo afinal.
Eu quero esse corpo que a plebe deseja,
embora ele seja prenuncio do mal

Boneca noturna que gosta da lua
Que é fã das estrelas, que adora o luar
Que sai pela noite, amanhece na rua
E há muito nao sabe o que é luz solar

Boneca vadia, de manhã e artificios
Eu quero pra mim seu amor só porque
Aceito seus erros, pecados e vicios.
Hoje na minha vida meu vicio é voce.

2 comentários:

Unknown disse...

http://opiniaomanjericao.blogspot.com/2009/07/para-conquista-las.html

novo post no opiniao beijos

Anônimo disse...

aeeeeeeeeee, tipo, o comentário do lado do blog foi uma direta para mim kkkkkkkkk

"Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro!".

Concordo 100% kkkkkk, vivo chegando atrasado XD

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros