terça-feira, 7 de abril de 2009

Desventura de um louco ...

Estava ele chegando ao condominio em Riviera, onde iria passar alguns dias.Quando se depara com uma mulecada mexendo com uma "gostosa" que estava com o namorado, claro que o cara não gostou e foi colocar um panico na garatoda toda assanhada, o marmanjo acabou dando um bofetão no pé da orelha de um dos pivetes, - é ai que entra o mocinho da "parada", (vamos chama - lo de Fulano)- Fulano viu a cena e se doeu, como pode um marmajão bater em um garoto, so pq ele mexeu com a sua namorada de porte avantajado!??
Fulano foi tirar satisfação com o marmajão, e depois de alguns insultos Fulano falou onde estaria, e se o cara quisesse resolver que fosse falar com ele.
Algumas horas depois.
Fulano está numa praça a jogar baralho com alguns conhecidos, qndo aparece quem?? ele msm o marmanjão! que o pegou por trás (uiiiiiii!! ahsuahs ) e acabou lhe batendo.
Mas claro o Sr. Fulano não iria deixar passar barato!!! Fulano era descolado e nunca levava desaforo pra casa.
No dia seguinte fulano passeava pelo calçadão, qndo de longe avistou o "ser" o Sr. Marmanjão, Fulano não pensou e foi ao ataque!!! foi em direção ao marmanjão que estava de costas, sentado numa daquelas placas de propaganda, conversando com uma amiga, pois bem fulano chegou na "voadora" acertando as costas do Marmanjão, o cara caiu de boca no chão, qndo ele levantou estava com a boca cheia de sangue e com menos um dente em sua boca.Fulano estava euforico, e louco de raiva, qndo olhou a cara do outro sangrando e sem um dente na boca, cinco segundos depois foi como se o mundo tivesse parado, fulano olhou bem na cara do rapaz insanguentado e pensou "FUDEU ...... bati no cara errado!! que merda eu fiz!?? quem eh esse cara???", o desespero bateu geral em Fulano, que foi ate o cara e pediu desculpas ( com coisa que o cara ia dizer "tudo bem" "foi so um dentinho pega nada eu coloco outro depois !!" ). Mas era tarde demais nesse mesmo instante ele foi derrubado por uma avalanche de machos te socando de tudo que era lado! Era soco que não acabava mais, Fulano so cobriu o lindo rostinho e deixou o bicho pegar, mesmo pq, o que ele poderia fazer contra aquele bolo de gente em cima dele ???
Sabe se lá, como e quando ele parou de apanhar, mas claro foi de lá pro pronto socorro, ainda bem, e com todos os dentes na boca (uffaa), mais com muita dor e algumas partes sem ematômas.
O verdadeiro marmanjão ninguém sabe que fim que teve, e alias nem o falso marmanjão (agora com um pivo como companhia), mas Fulano esse ta vivo, alias vivissímo!! e ainda aprontando variasssssss peripercias ....
Desta ele saiu bem ( se eh que podemos dizer que ficar muido de tanto apanhar eh estar bem), mas qual sera sua nova trapalhada!!????



*estoria veridica, contada varias vezes pelo mesmo, alias impagavél ve lo contar!

2 comentários:

Ana disse...

Nossa... ele continua contando esta HISTÓRIA... com orgulho???Jesus... tem gente que definitivamente perde a noção...Fulano...tsc, tsc...

♥ Boneca de trapu ♥ disse...

SEMPRE

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros