terça-feira, 30 de março de 2010

As coisas acontecem!

Quero em primeira instância avisa que o post abaixo contem palavras não adequadas para menores de 18 anos e que pessoas de raciocino lento não entenderão o texto!
Melhor não ler .. FICA A DICA ~^

Estava eu hoje pela manhã pensando o que escrever em meu blog, coisa que me atormentou ate a hora do almoço (affe!), foi qndo na volta do almoço eu quase que infartei de tanto que ri! kkkk (so de lembrar já começo a rir).

Voltando do almoço eu resolvi esperar o pessoal sentada num poste pequeno (sei la o nome daquilo), claro fui vitima de piadinhas maldosas, mas quem me conhece sabe da minha gana por vigança! heheeh ... alguns minutos depois, escuto um dos meus colegas de trabalho falando sobre masturbação, dizendo que fazia aquilo pelo menos duas vezes ao dia (kkkkkkkkkk),ainda se especificou "de dia e de noite, antes de dormir", foi qndo eu virei pro meu amigo e disse em voz baixa ... "e mão cansada! " foi a DEIXA para as aloprações, esse meu amigo emendou uma na outra, e eu so ajudando CLARO msm porque a nossa vitima foi o mesmo que fez as piadinhas .... ^^ ... eu não parava de rir qndo pensei, imagina se ele tivesse ejaculação precoce (eu mal consegui falar o que eu tinha pensado de tanto que eu ria!) ele teria q bater duas so pra começar .. pq ? pensa!! realiza comigo!!! ele começaria a pensar ai gozava kkkk .. ai teria q fazer d novo pra ter aquela emoção de "bater" ai puts antes do eurofico vai e vem fommmmmmm foi de novo!! lkkkkkkkk qts vezes mais ele teria q ficar ali batendo batendo ?? kkkkk


essa foi de matar de ri!

Ps. Escrevi isso 19/04/09 na Época achei um pouco pesado e sei la, tinha mais graça só pra mim, mas depois que a minha irmã (Luh) leu e se mato de rir resolvi postar e ta ai!!

3 comentários:

Múrcio Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Múrcio Marques disse...

kkk..

Falando em descabela o palhaço. Eu tenho um primo q tem esse problema! Só q ele num chega nem a da uma "batidinha" ele escosta a mão dele e já.. huum hãããã .. foi.

Mais penso eu, q tem mulhér q goste de caras assim né? rs.. afinal, vcs(mulheres), vivem dizendo q não existem mais homens sensiveis hj em dia! Tem sim, rs.. meu primo.

Bejão Bonéquinha!

Unknown disse...

Isadorinha...não que eu seja daltonica, mas é impossivel ler esse fundo laranja com a letra branca...tem como modificar para que eu venha aki fuçar seus pensamentos com mais frequencia..

Te amo delicia...alias...mais saudades que te amo...ou mais te amo que saudades...prefiro TE AMO = SAUDADES

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros